Nossos Serviços

Construção de Marcas

Como você deseja ser visto pelo mundo? Nós entendemos o seu universo e construímos uma marca forte, cuidando de cada passo para que a sua identidade visual possa refletir o seu propósito.

Todos os elementos são pensados estrategicamente: nome, cores, formatos, tipografia, tudo para atrair o seu público.

Trabalhamos para aumentar a percepção de valor da marca, desde o público-alvo em questão, até os parceiros, colaboradores, a sociedade em geral.

Pesquisa: Hora da imersão em seu universo

Posicionamento: Hora de definir o que você faz de forma única aos olhos do seu público

Criação: Desenvolvemos o seu logotipo, identidade visual e verbal

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Inbound Marketing

Com o intuito de atrair potenciais clientes para o seu negócio, o Inbound Marketing é um processo onde guiamos o visitante até o momento da compra.

As pessoas podem ter interesse no que você vende, porém ainda não sabem de fato que a sua empresa existe e como ela pode ajudar.

Criamos materiais relevantes para o seu público, obtemos seus dados, tais como: nome, e-mail, whatsapp e iniciamos um processo de nutrição de leads.

Estudamos as suas personas, geramos autoridade para a sua marca, e estabelecemos um relacionamento de confiança com o seu potencial cliente.

Trabalhamos com 3 etapas de conteúdo:

1-  Conteúdos de topo de funil, para pessoas que ainda nem sabem que a solução para uma de suas dores é o seu negócio

2-  Conteúdos de meio de funil, para pessoas que já entendem que existe uma solução para sua dor, então apresentamos o seu produto/serviço e quebramos objeções

3- Conteúdos de final de funil, para leads qualificados que estão prontos para comprar

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Marketing de Conteúdo

Trabalhamos o marketing de conteúdo com assuntos relevantes para o público, pois não basta apenas publicar qualquer informação, é necessário que a sua mensagem esteja alinhada com as suas personas.

Esse conteúdo, fará com que você possa atrair mais visitantes para o seu site, e consequentemente aumente sua base de leads.

Trabalhamos conteúdos que atendam toda a jornada de compra do consumidor, realizamos as seguintes produções:

-Ebook
-Infográfico
-Guia
-Checklist
-Artigos para blog
-Roteiros para vídeos
-Textos otimizados para produtos e/ou categorias

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Funil de Vendas

O funil de vendas é uma estratégia poderosa para guiar o seu lead (potencial cliente) até a compra.

Trabalhamos com automação de e-mails e mensagens para whatsapp, desse modo, conseguimos formar um funil de vendas, trabalhando conteúdos específicos para cada fase que o lead percorre.

Construímos uma ligação entre a sua marca e o consumidor, analisamos as taxas de abertura, entrega, cliques e com base em dados, trabalhamos para evoluir a cada dia na comunicação.

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Produção de E-books

Um E-book é um PDF que fornece uma informação de valor, costumamos chamar no marketing digital de “isca digital”. Ele funciona mesmo como uma isca para atrair potenciais clientes, que em troca do seu conteúdo, se cadastram em um formulário fornecendo dados como: nome, e-mail, whatsapp.

Trabalhamos com todo o conteúdo do e-book, até o design atrativo para torna-lo agradável de ler e enfatizar pontos importantes da informação, entregando desse modo, valor para o lead.

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Landing Pages

A landing page é uma página que possui foco em conversão, elementos diferentes de um site institucional a compõem, pois ela traz uma oferta.

No Inbound Marketing, trabalhamos sempre para encontrar as pessoas certas, que queiram consumir o conteúdo que a sua marca produz, caminhando desse modo por todo o funil de vendas.

Para que a trajetória do funil ocorra, necessitamos converter os visitantes em leads, e esse processo é realizado com as Landing Pages.

Em troca do cadastro, oferecemos em uma Landing Page materiais como:

E-books Infográficos Planilhas Ou outros formatos, como vídeos especiais de uma minissérie de conteúdos Se você deseja saber mais sobre Landing Pages, cadastre-se no formulário a seguir e receba um orçamento!

SEO

A otimização de SEO é algo contínuo, afinal, por mais que você otimize seu site por anos, em alguns momentos é importante revê-lo para identificar possíveis pontos falhos.

O Google muda o seu algoritmo constantemente, e o trabalho de SEO precisa estar alinhado com as suas boas práticas.

Trabalhamos com SEO para sites institucionais, blogs e e-commerce, fornecemos textos otimizados e inéditos.

Se você deseja melhorar o seu tráfego orgânico (sem pagar nada ao Google para aparecer na primeira página de pesquisa), solicite uma análise, o nosso time poderá identificar o que precisa ser corrigido em seu site e traçar uma linha de conteúdos estratégicos para o seu blog.

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Business Intelligence

Todas as nossas decisões nas campanhas são baseadas em dados, afinal, não dá para trabalhar com achismo e perder oportunidades de vendas.

Para que suas campanhas tenham sucesso, é importante considerar a mensuração de resultados por meio do Google Analytics e Tag Manager, além disso, é primordial utilizar testes A/B para descobrir melhores versões das suas páginas, entendendo quais elementos podem fazer com que o visitante se torne lead de forma mais eficiente.

O BI é uma maneira de corrigir falhas e se destacar em relação a concorrência.

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Google Analytics

Uma ferramenta gratuita e fundamental para coletar informações de visitas, conversões, e outros itens importantes de um site.

Com a análise de dados fornecidos por ela, podemos entender mais sobre o seu público e alcançar as pessoas certas em suas campanhas de marketing digital.

Podemos ter em mãos informações como:

– Localização de usuários
– Quanto tempo as pessoas levam para ler um artigo do seu blog
– Taxas de conversão
– Quais canais geram mais leads
– Jornada do cliente no site
– Mensuração de anúncios da mídia paga
– Páginas que recebem mais visitas
– O que as pessoas buscam no campo de pesquisa do seu site
– O que as pessoas buscam no google para encontrar o seu site
– Quais dispositivos o público utiliza para navegar pelo site

Google Tag Manager

O Google Tag Manager serve justamente para auxiliar na organização e gerenciamento de scripts em páginas do seu site ou do seu e-commerce.

Com ele, você poderá indicar quais são as páginas que devem receber cada script, obtendo uma otimização de tempo na manutenção de tags e na hora taquear ações dos usuários, tais como:

– Cliques
– Envio de Formulários
– Scroll na tela e outros

Otimização de Conversão (CRO) e testes A/B

Com a otimização de conversão, você poderá conquistar mais leads.Realizamos testes em suas páginas para identificar qual versão dela converte mais visitantes em leads.

Trabalhamos com os seguintes testes:
– Cores
-Informações
-Layout
-Textos de Copy
-Títulos e Headlines 
-Imagens

Com 2 versões de páginas, poderemos identificar qual modelo gera mais resultado para o seu negócio, afinal, cada empresa possui suas particularidades, cada público reage de uma maneira, não existe uma receita de bolo para a página converter e é justamente para isso que utilizamos os testes A/B.

Desenvolvimento de Site

Desenvolvemos o seu website de acordo com as boas práticas do Google, nosso trabalho de SEO permite que o seu site ranqueie no Google, e desse modo, você receberá mais visitas orgânicas.

-Fazemos um planejamento da interface do site 

-Produzimos todo o conteúdo 

-Trabalhamos o SEO em conteúdos e imagens